Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009
Rachelle entra na justiça

 

A actriz do Crepúsculo, Rachelle Lefevre, está a preparar-se para levar os chefes do filme ao tribunal numa disputa para pagarem a sua demissão do franchise do filme.

A ruiva, que interpreta a vampira vilã Victoria no sucesso de cinemas e na sequela Lua Nova - A Saga Twilight, ficou "atordoada" e "profundamente magoada" quando os executivos do estúdio Summit Entertainment anunciaram que ela seria substituída pela Bryce Dallas Howard no terceiro filme, Eclipse - A Saga Twilight.

Os produtores reivindicaram que Lefevre falhou ao não lhes dizer com antecedência que iria entrar num filme independente chamado Barney's Vision e que as filmagens do projecto coincidiriam com as filmagens de Eclipse - A Saga Twilight.

Quando explicaram a sua decisão eles disseram: "A Sra. Lefevre aceitou um papel noutro filme que a leva para a Europa durante o tempo de ensaio requisitado, e pelo menos dez dias das filmagens principais de Eclipse - A Saga Twilight. Esse período é essencial para ensaios com o elenco e para as filmagens em locais-chave que apenas estão disponíveis durante a parte inicial da produção."

Agora é que o tombo fica realmente feio - Lefevre chamou os seus advogados para a assegurarem que o salário que ela receberia pela terceira parte dos filmes da saga Crepúsculo seja recebido, citando uma cláusula do contrato.

Ela alega que o seu acordo com a Summit Entertainment a possibilita de procurar papéis pequenos em filmes independentes enquanto ainda está envolvida com o franchise vampiresco.

Uma fonte disse a Marc Malkin do EOnline: "O contrato da Rachelle diz que ela pode participar em projectos pequenos como Barney's Version."

Mas os chefes do estúdio estão a reivindicar o contrário e insistem que não devem nada a Lefevre.

Fonte: twilightteam

Adaptação: Volturi Guard



publicado por mrsCullen às 15:03
link do post | comentar | favorito

♣ links
♣ Arquivo

Fevereiro 2010

Agosto 2009

Julho 2009